Selecionamos alguns gritos de guerra para o dia da marcha.

Mande o seu também!! o/

“Mexeu com uma, mexeu com todas!”

“Se cuida, se cuida, se cuida seu machista que o mundo inteiro vai ser todo feminista”

“Se o corpo é da mulher, se o corpo é da mulher. Ela dá pra quem quiser, ela dá pra quem quiser. Inclusive outra mulher, inclusive outra mulher”

“Eu amo homem, amo mulher. Tenho direito de amar quem eu quiser”

“Vem, vem, vem pra rua vem! Contra o machismo”

“Pra ir para rua, tem que ter peito, sou vadia de respeito”

“eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente com a roupa que escolhi, é, e poder me assegurar, que de burca ou de shortinho todos vão me respeitar”

“eu sou mulher, sou feminista. Vim pra acabar com seu conceito machista.

E eu sou homem não sou machista. Por igualdade eu também sou feminista”

“A nossa luta é todo dia! Somos mulheres e não mercadorias”

“não seja escrava dos padrões. Você é linda com ou sem peitões”

“Ô abre alas que as mulheres vão passar, com essa marcha muita coisa vai mudar. Nosso lugar não é no fogo ou no fogão. A nossa chama é o fogo da revolução!”

“Cadê o homem que engravidou? Porque o crime é da mulher que abortou?”

“Eu não sou miss, nem avião. Minha beleza não tem padrão”

“Se tem violência contra a mulher a gente mete a colher”

“Olê mulher rendeira. Olê mulher rendá. Sai do pé desse fogão. Vem prá rua, vem lutar.”

“No batuque do tambor (tum tum tum)

a revolta social (tum tum tum)

nós somos as mulheres (tum tum tum)

da marcha mundial!

Contra a pobreza e a opressão (tum tum tum)

do capitalismo patriarcal (tum tum tum)

nós vamos provocar

uma revolução mundial!

Eeeeeeeeeeeeeê mulheres

mulheres, libertárias

Eeeeeeeeeeeeeeê mulheeeeres

feministas, revolucionárias”